Imagine....
Você é namorada de Harry Styles e vocês estavam brigando por ciumes da parte dele até que ele diz:
- Chega , não dá mais.
- ~chorando~Que?
- Isso mesmo..
-Ok né se você quer ...
Você saio correndo da casa dele, você foi atravessar rua e, é atropelada ...Não deu tempo de falar nada, Harry saio correndo de dentro da casa dele e foi até o local que você estava caída.
-(S/N)?(S/N)? Responda ...por favor.
Você não respondeu , Harry ligou para a ambulância , não demorou muito a, ambulância chega , eles te levam para o Hospital . ..
(Harry On)
-Chega não dá mais.
- Que?
-Isso mesmo...
-Ok né, se você quer ...
(S/N), saio correndo té que eu ouço um barulho vou ver oque tinha acontecido ... (S/N) tinha sido atropelada ..
- (S/N)? (S/N)? Responda... por favor.
Ela, não respondeu então eu chamei a ambulância, não demorou muito para chegar, levaram-á para o Hospital, eu chamei os meninos..
-Alô?~chorando~
- Harry?
- Zayn... a (S/N) ...sofreu um acidente ...
- Oque?Como ela está?
- Eu..Eu não sei.
- Eu chamei a ambulância , e eles há levaram.
- Você está aonde?
- Sentado na calçada na frente da minha casa.
- Eu estou indo para o Hospital. Vá também !
-Ok. ~chorando~
Entrei em casa peguei a chave do carro, e fui para o Hospital ..
[lê -se Hospital]
Quando cheguei Zayn e os meninos estavam lá..
- Oi, vocês tem noticia da (S/N)?
-É ....~chorando~-diz Niall
- Fala!
- Harry , á (S/N) não ....-disse Liam
-Ela....?
- Não sobreviveu .~-disse Louis
- Ela oque?
- Sinto muito cara.~chorando~- diz Zayn.
- Como ela pode? A culpa é toda minha ..!
eu fiquei quieto e chorando muito , lembrando de tudo que nós vivemos... Daquela vez que ela achava que estava grávida, eu quase morri de felicidade e agora eu estou aqui, morrendo de tristeza ...como doí em saber que amanhã e nem depois eu vou ouvir a rizada dela, que eu não vou ver ela cantando descontroladamente ....
-Harry?-disse o médico.
-Sim .~chorando~
- Você ficou sabendo ?
- Que a (S/N) morreu?~chorando~
- Éh, mas não é isso.
- É oque?
- A (S/N) estava grávida.
-Grávida?
-Sim..
Eu comecei a chorar descontroladamente , pois havia "matado" minha amada e o meu filhinho (a).
- Mas tem um lado bom ..
-Qual?
-O bebê sobreviveu.
-Como?~sorri~
-Que ver ela?
-Ela?
-Sim, é uma menina.
-Claro, quero vê-lá sim.
Eu fui até o berçário e vi ela... era coisa mais bonita do universo , era muito parecida com a (S/N).
O sorriso, os cabelos , a boca...
[dois anos depois]
Fazem dois anos que a (S/N) se foi , mas me deixou a coisa mais preciosa que eu tenho...a Sany.
Hoje é aniversário da Sany ,e hoje fazem exatamente dois anos da morte da (S/N).
- Sany.~gritou Louis~
-Cala a boca, Louis. Vai assustar há menina.~disse Niall~
- Tio Lou.~ri~
-Meu amor, bom dia princesa.
-Papai.~sorriu~
- Tá na hora do parabéns . ~disse Liam~
-Pera , vou pegar o fosforo pra acender a velinha.~disse Zayn~
-Eu vou lá encima .
- Fazer oque Harry?~disse Louis~
- Eu e Sany vamos pegar uma coisa.
-Ok, mas não demora ...estou com fome.~disse Niall~
-O Titio Nini é esfomeado .~nós rimos~
Eu e Sany fomos até o quarto dela (ela estava no colo) quando ...
-Papai ?
-Fala , meu amor.
-Quem é aquela moça bonita?
-Que moça amor?
-Aquela.~apontou~
- (S/N)?
- Oi , amor.~sorriu~-(S/N)
- Como?
- Quem é papai?~Sany~
-Minha neném , como você está grande.~sorriu~
-Como?~chorando~
-Harry , tem coisas na vida que não dá para explicar.-(S/N)
- Papai...essa é a mamãe?-Sany
-Sim, meu amor sou eu .- (S/N)
-Mamãe?~chorando~-Sany
- Sany , olha aqui pro papai .~olhou~ A mamãe ela não pode ficar.
-Porque?-Sany.
-Meu amor, eu sou uma estrela agora. Eu não vou ficar aqui por muito tempo..~chorando~Eu só vim te pedir desculpa por não ter estado aqui antes, mas de uma certa forma eu estava te vendo ..-(S/N)
-Amor, me desculpa... se não fosse eu ....~chorando~
- Amor, eu te amo . Eu amo a Sany.
- Mamãe? -Sany
-Oque foi amor?-(S/N)
-Você vai ficar?-Sany
- Sany, a mamãe tem que ir.... ela é uma estrela e o lugar dela é no céu .
-Papai..~chorando~ o lugar dela é ao nosso lado.-Sany
- Sany , minha princesinha ...agora a mamãe tem que ir....~chorando~-(S/N)
- Eu te amo (S/N)...
- Eu amo vocês também....-(S/N)
-Mamãe ? Eu te amo ...Muito
-Eu também....
(S/N) sumiu.
-Papai?
-Fala amor.
-Cade a mamãe?
-Ela está no céu ..~disse apontando em direção a o céu ~
-Ela é linda.
-É .. você será parecida com ela.~sorri~
-Ela...vai voltar?
- Princesinha... ela é uma estrela.
-Eu te amo papai...
Nós descemos para a festinha da Sany , perguntaram porque nos estávamos chorando , mas eu dei uma desculpa qualquer e cantamos parabéns para Sany e o resto da tarde foi boa. E eu vi que Sany estava mais feliz .
========================================================================
As vezes não sabemos dar valor as coisas que temos até perde-lá.
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
domingo, 25 de agosto de 2013
Imagine Liam Payne
-Eu te odeio!~gritei e fui para o meu quarto~

Depois que fiquei pronta , fui até as escadas ver se Liam estava lá na sala, mas ele não estava, então desci e fui na cozinha e nada dele aproveitei e peguei uma maça e fui pra sala, fiquei olhando um pouco de Tv , mas na realidade não era aquilo que eu queria realmente fazer então fui até meu quarto (novamente) e peguei o meu Skate , e resolvi sair de casa ...
Bom, eu sou (S/N) , tenho 18 anos, e moro em Londres.Agora nesse exato momento estou brigando com Liam.. Sim Liam Payne , da One Direction .
Nós somos amigos desde antes da banda começar , pra falar a verdade somos amigos desde o colegial . Na boa, não sei como ele foi ser amigo de uma menina assim que nem eu . Mas voltando ao assunto.. Porque eu e ele estávamos brigando ? Sei lá, ele faz de tudo pra me errita . De um tempo pra cá ele não é mais o mesmo comigo , sabe?~como sempre fui interrompida dos meus pensamentos~
-(S/N), abre a porta !
- Sai , não quero falar com você idiota.
- (S/N) Abre essa porta já!~gritou~
- Vê se me erra Liam!
- (S/N) .~gritou~
- Me esqueça Liam. Vai ver se a Sophia está bem .~ele riu~
- Ai ai, (S/N).. ~gargalhou~Você esta com ciúmes da Sophia ?
- óbvio que não .
- Então abre essa porta.
- Arg.
Me levantei e abri a porta Liam entrou.
- Porque esta assim?
- Eu te odeio.
- Porque me odeia?
- Porque eu ...não sei. ~ri sem humor~
-~gargalhou~ Ai, (S/N)!
- Tá já sabe o meu "motivo" agora saí.~fiz aspas com os dedos~
- Você não tem jeito menina... só pode ser bipolar .~riu e saio~
Fechei a porta do meu quarto e me deitei na cama e fiquei pensando como aqueles olhos me enfeitiça,como ele erra perfeito pra mim...
Depois de tanto pensar fui para o meu banho e lá fiquei uns 20 minutos , saí do banho me sequei e coloquei essa roupa :
Depois de tanto pensar fui para o meu banho e lá fiquei uns 20 minutos , saí do banho me sequei e coloquei essa roupa :
Depois que fiquei pronta , fui até as escadas ver se Liam estava lá na sala, mas ele não estava, então desci e fui na cozinha e nada dele aproveitei e peguei uma maça e fui pra sala, fiquei olhando um pouco de Tv , mas na realidade não era aquilo que eu queria realmente fazer então fui até meu quarto (novamente) e peguei o meu Skate , e resolvi sair de casa ...
[Na rua]
Depois que eu saí de casa fui até uma pista de Skate , não havia quase ninguém então fui andar [...] fiquei em media 1 hora e pouco andando de Skate , então resolvi tomar um sorvete ... eu estava indo em direção a sorveteria , (que não era muito longe) , estava passado por uma praça , muito linda por sinal , não sei oque me fez olhar , mas quando eu olhei vi uma sena muito Horrível , Liam estava beijando Sophia , eu fiquei olhando aquela coisa.. e tava me dando ânsia de vomito , não demorou muito pra Liam me ver , Ele viu que eu estava chorando (você estava chorando) e venho até mim, mas eu saí correndo sem olhar para trás .
Depois de tanto correr , cheguei em casa... entrei e fui direto para meu quarto e tranquei a porta, pois não queria ver ele tão cedo . (vocês moravam juntos ). Fui até o meu guarda-roupa e escolhi qualquer roupa e fui para o meu banho , saí do mesmo e vesti aquela roupa. Eu estava tão triste que eu não tinha vontade nem de respirar sabe? ~alguém bate na porta~
- (S/N) abre a porta.
- Não , vá embora .
- (S/N) Por favor !?
- Saí Liam.
- Mais porque você esta tão triste ? Se nós não temos nenhum relacionamento .
- Você tem ração . ~abri a porr* da porta~ Eu não tenho motivos para estar triste.
- Eu e a Sophia não temos nada além de amizade.
- Aff's Liam, você mesmo disse que nós não temos nenhum "relacionamento".~fiz aspas com os dedos~
- (S/N).
- Saí Liam.
Eu ai ir para cozinha , mas Liam me segurou .
- Me solta.~flitei~
- Não.
- Porque?~Flitei~
- Por que minha mãe me ensinou a nunca deixar meu sonho ir embora . ~sorriu~
-Sonho? Eu? ~disse apontando para mim~
- Sim , você .. Sabe (S/N) desde que eu te conheci no colegial eu me apaixonei ... cada dia que passa eu me apaixono mais. ~fiquei séria ~... Por você (S/N). (S/N/C) aceita namorar , casar , ter filhos e ser feliz para até depois do sempre?
- o.0 ... =D claro que sim meu amor... eu te amo muito .....
- Eu te amo!~nos beijamos~
E fomos felizes para sempre, lógico que houveram brigas , mas nós sempre arrumava um jeito de "concertar" .
Fim ><
Assinar:
Postagens (Atom)
