Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Imagine Niall Horan.

-(s/n), acorda . ~sua mãe lhe disse .
- Já vai ... 
-Vamos (s/n) . Hoje é seu primeiro dia na nova escola !
- Aí meu Deus !!!  
Rapidamente me levantei , e fui para o banheiro me arrumar . Para alguns isso parecia um dia comum, mas para mim era o início de uma vida nova . 
                                            **** flash back ****
Era um dia lindo, em uma pequena cidade do interior da Inglaterra . Era um dia comum , como qualquer outro . Acordar , tomar banho , café da manhã , escola , ...
 Meu pai me levou para a escola , (eu estava na 9ª série ). Não tinha muitos amigos , mas oque tinha eram amigos pro resto da vida ... Amigos ...amigos mesmo , sabe ?  Enfim , neste dia eu tinha ciências , matemática , inglês e teatro .  Voltando ao assunto ...quando cheguei  na escola não tinha visto meus amigos então fui para a biblioteca . Quando deu o sinal fui direto para a sala aonde eu tinha a disciplina de ciências . A aula percorreu normal , encontrei meus amigos e tal . Mas sabe quando tu sente que algo irá acontecer  ,Mas não sabe explicar se é algo bom ou ruim ? Bom , era assim que eu estava ... A aula ocorreu normalmente , tivemos o recreio , almoço ... Era a última aula , da disciplina de teatro . Nós estamos ensaiando , uma peça , era muito melosa , sabe ? 
Eu estava falando com uma colega quando a professora me chamou , eu achei que  tinha feito algo errado , ou sei lá . Perguntei a ela o que tinha feito . Ela me disse que não tinha feito nada , mas que tinha uma noticia desagradável para me comunicar . Quando ela disse isso meu coração parecia que ia saltar pela minha boca , então logo disse  para que ela falasse . Então as palavras da boca dela saíram " seu pai .... Seu pai morreu . Sinto muito ..." Quando ela disse isso , eu não acreditei pois eu tinha visto ele , algumas horas atrás . Como isso podia ter acontecido ? Eu comecei a rir . Rir muito . Gargalhar . Ela me olhou com um olhar de espanto com pena ... Então percebi que ela não estava brincando . Eu apenas corri . Corri para fora da sala de teatro . Corri para fora da escola . Mas na verdade eu queria correr daquela situação . Minha mãe ligou umas 10 vezes , mas eu não atendi . Não queria ouvir a voz dela . Aquela voz de tristeza . Quando eu parei de correr , sentei me embaixo de uma árvore , que tinha em uma praça , e comecei a chorar . Chorar muito .... 
Era 7 horas da noite quando volte para casa . Minha mãe estava sentada no sofá com o rosto enchado de tanto chorar . Ela olhou para mim , como se eu tivesse como resolver o ocorrido . Ela me abraçou de uma maneira que nunca tinha abraçado antes . Eu apenas disse " Vai ficar tudo bem ." Mesmo sabendo que não ia .  
                                     **** flash back off ****
Tomei meu banho escovei meu cabelo , os dentes ... Então olhei me no espelho , estava assim
 Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã .
-Bom dia ! 
-Que animação ? Hahah ~ disse minha mãe .
-Primeiro dia na escola . Mas será que irão gostar de mim ?
-Para de bobagem dona (s/n) ! Haha 
-Mãe , irá me levar ?
-Lógico ! 
Então lá vamos nós . Disse para mim mesma . Eu estava feliz mas lá no fundo estava com medo de não gostarem de mim.  
- Pronto chegamos . 
- Obrigada , mãe . 
- De nada. 
Peguei minha mochila e sai do carro . Não dei nem dois passos e..
-(S/n)?! ~ disse minha mãe .
- oi ?
-Faça amigos . 
- Te amo .
-Também .
Eu acho que no fundo ela sabia que eu estava insegura . Talvez seja o " extinto de mãe " . Bom 
É muito estranho sair de uma cidade pequena para morar em uma grande . (Ah desculpa me , não disse aonde eu estou . Eu me mudei para Londres a 2 dias . Meu pai morreu a 1 mês . A história você sabe . )
Parei no meio da escola e fiquei olhando cada lugar dela , mas eu estava perdida admito . Eu estava olhando para o teto quando um menino  loiro esbarra em mim .
- Ah , desculpa me ! ~eu disse
- Nao foi nada . ~disse ele 
Então, eu fui tentar achar a minha sala . A diretora me parou no meio de um corredor e me deu a senha de um armário ,e também me comunicou as primeiras aulas . Fui para a sala dita e fiquei esperando lá . O sinal toca , todos entram ,e advinha ? O menino loiro estava lá .  O professor entra manda escolher os parceiros para sentar juntos e tentar fazer uma fórmula no laboratório de ciências .
Eu ia ficar sozinha , até que o professor disse :
- Oi , qual é o seu nome ? 
-Oi , meu nome é (S/N) .
-Prazer em conhecê-la . ~Apertou minha mão 
-Prazer em conhecê-lo . 
Então ele gritou no meio do laboratório .
 - Temos uma aluna nova aqui ! ~apontou para mim ~ O que acha de se apresentar para a classe ?
-okay . 
Fui até a frente do quadro . 
-Oi , meu nome é (S/N) . Sou aluna nova . 
Fui para o meu lugar novamente .
-Niall ? ~ disse o professor ~ O que acha de fazer o trabalho com a (S/N)?
-okay . ~ disse ele .
Meu Deus , o menino é o menino loiro 😱
-Oi . ~ disse ele .
-Oi . 
Ficamos  em silêncio até o sinal tocar . Então fui ao meu armário e guardei  meus livros e cadernos...  
Já estava no horário de almoço . Fui me até a ária do refeitório , e fiquei lá sentada .
Derrete ...
-Oi . ~disse Niall
-Oi.
-Tudo bem ?
-Sim e você ?
-Ótimo . 
-legal .
-desculpa me por não ter falado com você direito . 
-Nao foi nada .
-Então porque venho pra cá ?
Eu não sabia o que falar então eu disse:
-Minha mãe quis vir . 
- Hum . Mora com sua mãe e seu pai ?
Deu uma vontade de disser " por que ? O que te interessa ?" Mas eu disse :
-Apenas com minha mãe .
-Hum.Então tá ;até mais .
-Até mais ...
A aula foi normal . Ocorreu tudo certo . Quando deu o sinal para ir embora , fui até  meu armário pegar minhas coisas quando Alguém grita :
-(S/N)! 
Eu apenas olho . Quando vejo é o Niall . 
-Aonde você mora ?~Niall diz
-O que ?
-Aonde você mora ?
-Porque?
-Posso te levar ?
-Não . Minha mãe irá me buscar .
-Hum . Mas mesmo assim me da o endereço ?
-Okay . Rua ::::::::: Número ::: Bairro:::::::
-Obrigada . ~ me deu um beijo no rosto .
Fui caminhando sozinha , até o carro da minha mãe , que por sinal já estava lá . 
-Oi Mãe .
-Oi filha . Como foi a aula ? Fez amigos ?
-Foi legal . A escola é incrível . E sim fiz um amigo .
-Amigo? 
-Sim . 
-É bonito ?
- Mãe ?! -eu ri -
-O que ?
Assim fomos , Até chegar em casa . Minha mãe me largou em casa e foi ao mercado . Então subi para meu quarto , tomar um banho . Me visti assim :


 Fui na cozinha comer algo , quando toca a campainha . Era Niall.
-Oi , Niall.
-Oi , (S/N) !
-O que ta fazendo aqui ?
- Pensei que podíamos conversar .
-Okay. Entra .
-Obrigada
Sentamos no sofá .
-O que quer saber ?
- Tudo sobre você , (S/N) . 
-Hum , okay.
Então disse tudo , quer dizer o básico . 
-Sinto muito pelo seu pai . 
- Ah 😐
-Do que seu pai morreu ?
-eu não sei , nunca quis saber .
-Ah .
-Bom , agora sua vez . 
-okay....
Então ele me contou que não era da Inglaterra e sim da Irlanda . Que mora com os pais dele . Que ele estava namorando , mas termino o namoro por que a namorada dele o traio ....
- Sinto muito pela sua ex namorada . 
-Obrigada  . 
As horas se passavam e eu e Niall ainda continuávamos conversando. 
- Que horas são ?
-São 8 horas da noite . ~disse Niall.
-Minha mãe ainda não chegou ? Que estranho .
-Será que ela não entrou pela porte dos fundos ?
- vou ver . 
Então gritei  : " Manheeeeeeeê " 
- Fala (S/N) !! ~disse ela descendo as escadas ~
-Aonde estavas ?
-Lá encima . Quem é ele ?
- Ah sim, este é o Niall . Niall está é minha mãe .
-Muito prazer em conhecê-la . ~disse Niall
-Prazer é todo meu. Vou ir na cozinha querem alguma coisa?
-Não , eu não quero mãe . Você quer Niall?
- Não , obrigada . (S/N) eu tenho que ir .
- Ah okay. 
-tchau . ~ beijou me na bochecha ~
-Tchau .
::::::::::::::




segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mini Imagine com Zayn

(Zayn On)
  
Hoje é aniversário da (S/N),  ela é minha melhor amiga desde antes do The X Factor. Nós se comecemos no shopping , ela estava tomando um Café quando esbarou em mim, deu para imaginar a lambança ?! Desde então eu fui me aproximando mais , e ela é minha melhor amiga , mas eu a amo , nunca disse isso a ninguém pois tenho medo que chegue até os ouvidos dela. Não contei nem para os meninos . Então como eu estava falando , hoje é aniversário dela , e ela irá dar uma "festinha" , e ela obviamente me convidou , sabe eu quero dizer a ela o quanto eu a amo , o quanto ela é importante para mim , e que sem ela não tem graça de existir . Bom eu não quero chegar e dizer " (S/N) , quer namorar comigo?" , sabe? Tem que ser algo especial , até porque eu soou tímido o suficiente para fazer isso na frente  de toda a família dela ,amigo...
Ah já sei , irei convida-lá para dar uma volta , e irei fazer pedido... aff sei lá , não tenho ideia boa. Eu até comprei o anel já.... Meu Deus eu tenho que pedir conselhos para os meninos.. Mas se eles falarem algo eu  estou muito fudido, mas fale a pena tentar .
(Ligação On )
- Harry?
- Fala Bro ..
- Tem como você chamar os meninos para vir aqui em casa?
- Tenho. irei chama-los .
- valeu .
(Chamada Off )
- ALGUNS MINUTOS DEPOIS - 
- Hey bro.
- Oi ,Harry .
- Oi , Zayn. Vai ter comida?
- Oi , Niall. hahah sim , vai.
- E ai Mano .
- Oi , Louis.
- Oi , tudo bem?
- Oi Liam . Sim e você?
- ótimo.
- Mas oque você queria de nós Zayn?- Harry 
- Eu queria pedir ajuda ..
- Ajuda?-Niall
- Com que?- Louis
- Para conquistar uma menina.
-Humm- Liam
-E quem é a garota?-Harry
- Conhecemos?-Liam
- Ela gosta de Pizza ? - Niall
- Deixem o cara falar .- Louis
- Obrigada, Louis.
- De nada haha- Louis
- Sim, você conhecem ela. Ela ama Pizza . E ela é a (S/N).
- Sabia!- Liam
- Sério?- Harry
-Ela é bem bonita- Louis
- A (S/N) é perfeita , ela ama Pizza :3- Niall
- Mas precisa de ajuda para que exatamente ?- Liam
-Eu já disse.. para conquista-lá .
- Mas como iremos ajuda-lo ?- Harry
- Eu não sei..
- Que tal, levar ela no shopping , no mesmo lugar que vocês se esbararam ?-Louis
- Não sei.. hoje é aniversário , e eu estava pensando em pedir ela em namoro , lá..
- Humm... Que tal você fazer um piquenique com ela , com um monte de comida :3? - Niall
- Niall ahahah .. Não né..
- Que tal transar com ela e depois pedir ela em namoro ? Normalmente funciona comigo..-Harry
- Harry? Que isso ? 
- Zayn , que tal você cantar um música no aniversário dela e nós te ajudamos a cantar ai quando você ir pedir o Niall irá tocar violão ... E nós levamos uns cartazes ... e começamos a cantar Little Things ?-Liam
- Liam eu te amo...
-Eu sei- Liam
- Ok gente vocês conseguem fazer isso?
- Sim..-todos
................

(S/N ON) 

Hoje é meu aniversário , não sei porque mais eu odeio essa data , e a minha mãe insiste em fazer festa.. aff .. a única coisa legal é que meu melhor amigo Zayn vem . Eu amo o Zaza , mas eu tenho medo de me iludir , e ele ir em bora , sem dizer tchau , sei lá.. hahaha... ai ai ... nada melhor que ficar deitada na cama no dia do seu aniversário ...
- (S/N) - Mãe
- Que mãe.?!
- Vai se arrumar! Daqui apouco vai começar a chegar suas amigas , e parentes e você vai estar ai deitada.
- Aff , mãe.
- Aff (S/N)

Fui pro meu banho se não capaz de ela me bater hahahahaha - mentira -
Coloquei essa roupa :
 Eram umas 6 horas da tarde quando terminei de me arrumar .. sendo que a festa começava as 8 horas ..
demorou um pouco para que o Zayn chegasse , mas quando ele chegou ... meu Deus ele estava lindo ....


- Oi ..-Zayn
- Oii..
- Feliz aniversário..- Zayn
- Obrigada :3
- Eu tenho uma coisa pra te falar 

- Fale
Os meninos entram e começaram a tocar-  http://www.youtube.com/watch?v=IzNZV2ZRsjI -
- Sabe , desde aquele dia do shopping até agora , eu te amei , continuo amando , mas tinha medo de dizer isso e não ser correspondido . Fiquei dias pensando sobre como te falar , de que maneira, mas não achei nenhuma , tive que pedir ajuda aos meninos, e o Liam teve essa maravilhosa ideia...
    (S/N) , aceita ser minha namorada? Aceita me fazer feliz? Aceita acima de tudo que eu te faça mais feliz?-Zayn
Lindo
- Lógico que eu aceito ...

(Autora on)
e eles viveram felizes para sempre ahushauhsua'


FIM

Mini Imagine com o Niall

Eu e Niall somos namorados . E hoje faz 2 anos que nós estamos juntos, eu estou ansiosa para chegar a noite , pois iremos comemorar . Apesar de 2 anos de namoro, e ele ... nunca... transamos . Sei lá eu não me sinto preparada ... Eu tenho 19 anos mas sei lá...
                               Em meios a tantos pensamentos, vejo a hora e logo vou pro banho ...
Banho tomado , só falta o Nialler chegar ...  até que meu celular toca..
(Ligação on)
-Alô?
- (s/n)
- Sim?
- A senhorita que é namorada do Sr, Niall Horan?
- Sim, por que? ~nervosa~
- É, que ele  sofreu um acidente de carro ...
- ~silêncio ~
-Alô ?
- Como ?~Chorando~
- Não sabemos , mas ele capotou o carro...
- Ele esta vivo ?~Chorando~
- ... Ele.. foi para o hospital . Não sabemos o real estado dele.
- Nãoo ~gritando ~
- Qual Hospital ?
- O Hospital ( de um nome)
( Ligação off)
Fui direto para o hospital.. quando eu vejo o homem da minha vida indo para  a sala de  cirurgia ..
- Amor? Niall?
- Calma senhora.
- O que aconteceu com ele?
- Ele perdeu muito sangue , sofreu uma pancada muito forte na cabeça..
- Ele vai ficar bem? (chorando)
-....
- Vai? (chorando)
- Não sabemos ainda...Mas faremos o possível..
- Faça o impossível ! (chorando)
- Agora deixe-me ir..

Fiquei sentada na sala de espera a noite toda, até que o Niall saí da sala de cirurgia ..
- Como ele está? Ele ta vivo?
- tentamos fazer o impossível , mas ele tem apenas mais um dois dias . Ele precisa de uma transferência de coração..
- Eu irei doar o meu . ~segurando as lágrimas ~
- Tem certeza?
- Sim , eu tenho .
Eu fui para a sala de cirurgia ... e não vi mais nada ...........................................................................................................................................................

                                      (Niall on)
- (S/N)?  (S/N)?~abri os olhos~ Aonde eu estou? - falei com o médico-
- Você esta no Hospital.
- O que aconteceu ?~assustado ~
http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 ( esculte)
- Você teve um acidente de carro.
- Cade a (S/N)?
- Bom , pra você sobreviver precisava de um transplante de coração ...
- Meu Deus ~chorando~
- A sua namorada te deu literalmente o coração dela.
- Meu Deus..~chorando~ Ela está morta ?
- Sim , sinto muito.............
 
                                  (Autora on)
Anos se passaram e Niall nunca esqueceu de (S/N), pois além de tudo o amor deles foi imenso , e será e  terno , mesmo que ela tenha morrido ... E Niall hoje vive apenas porque (S/N) , deu o coração dela para ele ...
 

 Fim