Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Imagine Niall Horan.

-(s/n), acorda . ~sua mãe lhe disse .
- Já vai ... 
-Vamos (s/n) . Hoje é seu primeiro dia na nova escola !
- Aí meu Deus !!!  
Rapidamente me levantei , e fui para o banheiro me arrumar . Para alguns isso parecia um dia comum, mas para mim era o início de uma vida nova . 
                                            **** flash back ****
Era um dia lindo, em uma pequena cidade do interior da Inglaterra . Era um dia comum , como qualquer outro . Acordar , tomar banho , café da manhã , escola , ...
 Meu pai me levou para a escola , (eu estava na 9ª série ). Não tinha muitos amigos , mas oque tinha eram amigos pro resto da vida ... Amigos ...amigos mesmo , sabe ?  Enfim , neste dia eu tinha ciências , matemática , inglês e teatro .  Voltando ao assunto ...quando cheguei  na escola não tinha visto meus amigos então fui para a biblioteca . Quando deu o sinal fui direto para a sala aonde eu tinha a disciplina de ciências . A aula percorreu normal , encontrei meus amigos e tal . Mas sabe quando tu sente que algo irá acontecer  ,Mas não sabe explicar se é algo bom ou ruim ? Bom , era assim que eu estava ... A aula ocorreu normalmente , tivemos o recreio , almoço ... Era a última aula , da disciplina de teatro . Nós estamos ensaiando , uma peça , era muito melosa , sabe ? 
Eu estava falando com uma colega quando a professora me chamou , eu achei que  tinha feito algo errado , ou sei lá . Perguntei a ela o que tinha feito . Ela me disse que não tinha feito nada , mas que tinha uma noticia desagradável para me comunicar . Quando ela disse isso meu coração parecia que ia saltar pela minha boca , então logo disse  para que ela falasse . Então as palavras da boca dela saíram " seu pai .... Seu pai morreu . Sinto muito ..." Quando ela disse isso , eu não acreditei pois eu tinha visto ele , algumas horas atrás . Como isso podia ter acontecido ? Eu comecei a rir . Rir muito . Gargalhar . Ela me olhou com um olhar de espanto com pena ... Então percebi que ela não estava brincando . Eu apenas corri . Corri para fora da sala de teatro . Corri para fora da escola . Mas na verdade eu queria correr daquela situação . Minha mãe ligou umas 10 vezes , mas eu não atendi . Não queria ouvir a voz dela . Aquela voz de tristeza . Quando eu parei de correr , sentei me embaixo de uma árvore , que tinha em uma praça , e comecei a chorar . Chorar muito .... 
Era 7 horas da noite quando volte para casa . Minha mãe estava sentada no sofá com o rosto enchado de tanto chorar . Ela olhou para mim , como se eu tivesse como resolver o ocorrido . Ela me abraçou de uma maneira que nunca tinha abraçado antes . Eu apenas disse " Vai ficar tudo bem ." Mesmo sabendo que não ia .  
                                     **** flash back off ****
Tomei meu banho escovei meu cabelo , os dentes ... Então olhei me no espelho , estava assim
 Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã .
-Bom dia ! 
-Que animação ? Hahah ~ disse minha mãe .
-Primeiro dia na escola . Mas será que irão gostar de mim ?
-Para de bobagem dona (s/n) ! Haha 
-Mãe , irá me levar ?
-Lógico ! 
Então lá vamos nós . Disse para mim mesma . Eu estava feliz mas lá no fundo estava com medo de não gostarem de mim.  
- Pronto chegamos . 
- Obrigada , mãe . 
- De nada. 
Peguei minha mochila e sai do carro . Não dei nem dois passos e..
-(S/n)?! ~ disse minha mãe .
- oi ?
-Faça amigos . 
- Te amo .
-Também .
Eu acho que no fundo ela sabia que eu estava insegura . Talvez seja o " extinto de mãe " . Bom 
É muito estranho sair de uma cidade pequena para morar em uma grande . (Ah desculpa me , não disse aonde eu estou . Eu me mudei para Londres a 2 dias . Meu pai morreu a 1 mês . A história você sabe . )
Parei no meio da escola e fiquei olhando cada lugar dela , mas eu estava perdida admito . Eu estava olhando para o teto quando um menino  loiro esbarra em mim .
- Ah , desculpa me ! ~eu disse
- Nao foi nada . ~disse ele 
Então, eu fui tentar achar a minha sala . A diretora me parou no meio de um corredor e me deu a senha de um armário ,e também me comunicou as primeiras aulas . Fui para a sala dita e fiquei esperando lá . O sinal toca , todos entram ,e advinha ? O menino loiro estava lá .  O professor entra manda escolher os parceiros para sentar juntos e tentar fazer uma fórmula no laboratório de ciências .
Eu ia ficar sozinha , até que o professor disse :
- Oi , qual é o seu nome ? 
-Oi , meu nome é (S/N) .
-Prazer em conhecê-la . ~Apertou minha mão 
-Prazer em conhecê-lo . 
Então ele gritou no meio do laboratório .
 - Temos uma aluna nova aqui ! ~apontou para mim ~ O que acha de se apresentar para a classe ?
-okay . 
Fui até a frente do quadro . 
-Oi , meu nome é (S/N) . Sou aluna nova . 
Fui para o meu lugar novamente .
-Niall ? ~ disse o professor ~ O que acha de fazer o trabalho com a (S/N)?
-okay . ~ disse ele .
Meu Deus , o menino é o menino loiro 😱
-Oi . ~ disse ele .
-Oi . 
Ficamos  em silêncio até o sinal tocar . Então fui ao meu armário e guardei  meus livros e cadernos...  
Já estava no horário de almoço . Fui me até a ária do refeitório , e fiquei lá sentada .
Derrete ...
-Oi . ~disse Niall
-Oi.
-Tudo bem ?
-Sim e você ?
-Ótimo . 
-legal .
-desculpa me por não ter falado com você direito . 
-Nao foi nada .
-Então porque venho pra cá ?
Eu não sabia o que falar então eu disse:
-Minha mãe quis vir . 
- Hum . Mora com sua mãe e seu pai ?
Deu uma vontade de disser " por que ? O que te interessa ?" Mas eu disse :
-Apenas com minha mãe .
-Hum.Então tá ;até mais .
-Até mais ...
A aula foi normal . Ocorreu tudo certo . Quando deu o sinal para ir embora , fui até  meu armário pegar minhas coisas quando Alguém grita :
-(S/N)! 
Eu apenas olho . Quando vejo é o Niall . 
-Aonde você mora ?~Niall diz
-O que ?
-Aonde você mora ?
-Porque?
-Posso te levar ?
-Não . Minha mãe irá me buscar .
-Hum . Mas mesmo assim me da o endereço ?
-Okay . Rua ::::::::: Número ::: Bairro:::::::
-Obrigada . ~ me deu um beijo no rosto .
Fui caminhando sozinha , até o carro da minha mãe , que por sinal já estava lá . 
-Oi Mãe .
-Oi filha . Como foi a aula ? Fez amigos ?
-Foi legal . A escola é incrível . E sim fiz um amigo .
-Amigo? 
-Sim . 
-É bonito ?
- Mãe ?! -eu ri -
-O que ?
Assim fomos , Até chegar em casa . Minha mãe me largou em casa e foi ao mercado . Então subi para meu quarto , tomar um banho . Me visti assim :


 Fui na cozinha comer algo , quando toca a campainha . Era Niall.
-Oi , Niall.
-Oi , (S/N) !
-O que ta fazendo aqui ?
- Pensei que podíamos conversar .
-Okay. Entra .
-Obrigada
Sentamos no sofá .
-O que quer saber ?
- Tudo sobre você , (S/N) . 
-Hum , okay.
Então disse tudo , quer dizer o básico . 
-Sinto muito pelo seu pai . 
- Ah 😐
-Do que seu pai morreu ?
-eu não sei , nunca quis saber .
-Ah .
-Bom , agora sua vez . 
-okay....
Então ele me contou que não era da Inglaterra e sim da Irlanda . Que mora com os pais dele . Que ele estava namorando , mas termino o namoro por que a namorada dele o traio ....
- Sinto muito pela sua ex namorada . 
-Obrigada  . 
As horas se passavam e eu e Niall ainda continuávamos conversando. 
- Que horas são ?
-São 8 horas da noite . ~disse Niall.
-Minha mãe ainda não chegou ? Que estranho .
-Será que ela não entrou pela porte dos fundos ?
- vou ver . 
Então gritei  : " Manheeeeeeeê " 
- Fala (S/N) !! ~disse ela descendo as escadas ~
-Aonde estavas ?
-Lá encima . Quem é ele ?
- Ah sim, este é o Niall . Niall está é minha mãe .
-Muito prazer em conhecê-la . ~disse Niall
-Prazer é todo meu. Vou ir na cozinha querem alguma coisa?
-Não , eu não quero mãe . Você quer Niall?
- Não , obrigada . (S/N) eu tenho que ir .
- Ah okay. 
-tchau . ~ beijou me na bochecha ~
-Tchau .
::::::::::::::




segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mini Imagine com Zayn

(Zayn On)
  
Hoje é aniversário da (S/N),  ela é minha melhor amiga desde antes do The X Factor. Nós se comecemos no shopping , ela estava tomando um Café quando esbarou em mim, deu para imaginar a lambança ?! Desde então eu fui me aproximando mais , e ela é minha melhor amiga , mas eu a amo , nunca disse isso a ninguém pois tenho medo que chegue até os ouvidos dela. Não contei nem para os meninos . Então como eu estava falando , hoje é aniversário dela , e ela irá dar uma "festinha" , e ela obviamente me convidou , sabe eu quero dizer a ela o quanto eu a amo , o quanto ela é importante para mim , e que sem ela não tem graça de existir . Bom eu não quero chegar e dizer " (S/N) , quer namorar comigo?" , sabe? Tem que ser algo especial , até porque eu soou tímido o suficiente para fazer isso na frente  de toda a família dela ,amigo...
Ah já sei , irei convida-lá para dar uma volta , e irei fazer pedido... aff sei lá , não tenho ideia boa. Eu até comprei o anel já.... Meu Deus eu tenho que pedir conselhos para os meninos.. Mas se eles falarem algo eu  estou muito fudido, mas fale a pena tentar .
(Ligação On )
- Harry?
- Fala Bro ..
- Tem como você chamar os meninos para vir aqui em casa?
- Tenho. irei chama-los .
- valeu .
(Chamada Off )
- ALGUNS MINUTOS DEPOIS - 
- Hey bro.
- Oi ,Harry .
- Oi , Zayn. Vai ter comida?
- Oi , Niall. hahah sim , vai.
- E ai Mano .
- Oi , Louis.
- Oi , tudo bem?
- Oi Liam . Sim e você?
- ótimo.
- Mas oque você queria de nós Zayn?- Harry 
- Eu queria pedir ajuda ..
- Ajuda?-Niall
- Com que?- Louis
- Para conquistar uma menina.
-Humm- Liam
-E quem é a garota?-Harry
- Conhecemos?-Liam
- Ela gosta de Pizza ? - Niall
- Deixem o cara falar .- Louis
- Obrigada, Louis.
- De nada haha- Louis
- Sim, você conhecem ela. Ela ama Pizza . E ela é a (S/N).
- Sabia!- Liam
- Sério?- Harry
-Ela é bem bonita- Louis
- A (S/N) é perfeita , ela ama Pizza :3- Niall
- Mas precisa de ajuda para que exatamente ?- Liam
-Eu já disse.. para conquista-lá .
- Mas como iremos ajuda-lo ?- Harry
- Eu não sei..
- Que tal, levar ela no shopping , no mesmo lugar que vocês se esbararam ?-Louis
- Não sei.. hoje é aniversário , e eu estava pensando em pedir ela em namoro , lá..
- Humm... Que tal você fazer um piquenique com ela , com um monte de comida :3? - Niall
- Niall ahahah .. Não né..
- Que tal transar com ela e depois pedir ela em namoro ? Normalmente funciona comigo..-Harry
- Harry? Que isso ? 
- Zayn , que tal você cantar um música no aniversário dela e nós te ajudamos a cantar ai quando você ir pedir o Niall irá tocar violão ... E nós levamos uns cartazes ... e começamos a cantar Little Things ?-Liam
- Liam eu te amo...
-Eu sei- Liam
- Ok gente vocês conseguem fazer isso?
- Sim..-todos
................

(S/N ON) 

Hoje é meu aniversário , não sei porque mais eu odeio essa data , e a minha mãe insiste em fazer festa.. aff .. a única coisa legal é que meu melhor amigo Zayn vem . Eu amo o Zaza , mas eu tenho medo de me iludir , e ele ir em bora , sem dizer tchau , sei lá.. hahaha... ai ai ... nada melhor que ficar deitada na cama no dia do seu aniversário ...
- (S/N) - Mãe
- Que mãe.?!
- Vai se arrumar! Daqui apouco vai começar a chegar suas amigas , e parentes e você vai estar ai deitada.
- Aff , mãe.
- Aff (S/N)

Fui pro meu banho se não capaz de ela me bater hahahahaha - mentira -
Coloquei essa roupa :
 Eram umas 6 horas da tarde quando terminei de me arrumar .. sendo que a festa começava as 8 horas ..
demorou um pouco para que o Zayn chegasse , mas quando ele chegou ... meu Deus ele estava lindo ....


- Oi ..-Zayn
- Oii..
- Feliz aniversário..- Zayn
- Obrigada :3
- Eu tenho uma coisa pra te falar 

- Fale
Os meninos entram e começaram a tocar-  http://www.youtube.com/watch?v=IzNZV2ZRsjI -
- Sabe , desde aquele dia do shopping até agora , eu te amei , continuo amando , mas tinha medo de dizer isso e não ser correspondido . Fiquei dias pensando sobre como te falar , de que maneira, mas não achei nenhuma , tive que pedir ajuda aos meninos, e o Liam teve essa maravilhosa ideia...
    (S/N) , aceita ser minha namorada? Aceita me fazer feliz? Aceita acima de tudo que eu te faça mais feliz?-Zayn
Lindo
- Lógico que eu aceito ...

(Autora on)
e eles viveram felizes para sempre ahushauhsua'


FIM

Mini Imagine com o Niall

Eu e Niall somos namorados . E hoje faz 2 anos que nós estamos juntos, eu estou ansiosa para chegar a noite , pois iremos comemorar . Apesar de 2 anos de namoro, e ele ... nunca... transamos . Sei lá eu não me sinto preparada ... Eu tenho 19 anos mas sei lá...
                               Em meios a tantos pensamentos, vejo a hora e logo vou pro banho ...
Banho tomado , só falta o Nialler chegar ...  até que meu celular toca..
(Ligação on)
-Alô?
- (s/n)
- Sim?
- A senhorita que é namorada do Sr, Niall Horan?
- Sim, por que? ~nervosa~
- É, que ele  sofreu um acidente de carro ...
- ~silêncio ~
-Alô ?
- Como ?~Chorando~
- Não sabemos , mas ele capotou o carro...
- Ele esta vivo ?~Chorando~
- ... Ele.. foi para o hospital . Não sabemos o real estado dele.
- Nãoo ~gritando ~
- Qual Hospital ?
- O Hospital ( de um nome)
( Ligação off)
Fui direto para o hospital.. quando eu vejo o homem da minha vida indo para  a sala de  cirurgia ..
- Amor? Niall?
- Calma senhora.
- O que aconteceu com ele?
- Ele perdeu muito sangue , sofreu uma pancada muito forte na cabeça..
- Ele vai ficar bem? (chorando)
-....
- Vai? (chorando)
- Não sabemos ainda...Mas faremos o possível..
- Faça o impossível ! (chorando)
- Agora deixe-me ir..

Fiquei sentada na sala de espera a noite toda, até que o Niall saí da sala de cirurgia ..
- Como ele está? Ele ta vivo?
- tentamos fazer o impossível , mas ele tem apenas mais um dois dias . Ele precisa de uma transferência de coração..
- Eu irei doar o meu . ~segurando as lágrimas ~
- Tem certeza?
- Sim , eu tenho .
Eu fui para a sala de cirurgia ... e não vi mais nada ...........................................................................................................................................................

                                      (Niall on)
- (S/N)?  (S/N)?~abri os olhos~ Aonde eu estou? - falei com o médico-
- Você esta no Hospital.
- O que aconteceu ?~assustado ~
http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 ( esculte)
- Você teve um acidente de carro.
- Cade a (S/N)?
- Bom , pra você sobreviver precisava de um transplante de coração ...
- Meu Deus ~chorando~
- A sua namorada te deu literalmente o coração dela.
- Meu Deus..~chorando~ Ela está morta ?
- Sim , sinto muito.............
 
                                  (Autora on)
Anos se passaram e Niall nunca esqueceu de (S/N), pois além de tudo o amor deles foi imenso , e será e  terno , mesmo que ela tenha morrido ... E Niall hoje vive apenas porque (S/N) , deu o coração dela para ele ...
 

 Fim

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Imagine Harry Styles.

Imagine....
Você é namorada de Harry Styles e vocês estavam brigando por ciumes da parte dele até que ele diz:
- Chega , não dá mais.
- ~chorando~Que?
- Isso mesmo..
-Ok né se você quer ...
Você saio correndo da casa dele, você foi atravessar  rua e, é atropelada ...Não deu tempo de falar nada, Harry saio correndo de dentro da casa dele e foi até o local que você estava caída.
-(S/N)?(S/N)? Responda ...por favor.
Você não respondeu , Harry ligou para a ambulância , não demorou muito a, ambulância chega , eles te levam para o Hospital . ..
 (Harry On)
-Chega não dá mais.
- Que?
-Isso mesmo...
-Ok né, se você quer ...
(S/N), saio correndo  té que eu ouço um barulho vou ver oque tinha acontecido ... (S/N) tinha sido atropelada ..
- (S/N)? (S/N)? Responda... por favor.
Ela, não respondeu então eu chamei a ambulância, não demorou muito para chegar, levaram-á para o Hospital, eu chamei os meninos..
-Alô?~chorando~
- Harry?
- Zayn... a (S/N) ...sofreu um acidente ...
- Oque?Como ela está?
- Eu..Eu não sei.
- Eu chamei a ambulância , e eles há levaram.
- Você está aonde?
- Sentado na calçada na frente da minha casa.
- Eu estou indo para o Hospital. Vá também !
-Ok. ~chorando~
Entrei em casa peguei a chave do carro, e fui para o Hospital ..
[lê -se Hospital]
Quando cheguei Zayn e os meninos estavam lá..
- Oi, vocês tem noticia da (S/N)?
-É ....~chorando~-diz Niall
- Fala!
- Harry , á (S/N) não ....-disse Liam
-Ela....?
- Não sobreviveu .~-disse Louis
- Ela oque?
- Sinto muito cara.~chorando~- diz Zayn.
- Como ela pode? A culpa é toda minha ..!
eu fiquei quieto e chorando muito , lembrando de tudo que nós vivemos... Daquela vez que  ela achava que estava grávida, eu quase morri de felicidade e agora eu estou aqui, morrendo de tristeza ...como doí em saber que amanhã e nem depois eu vou ouvir a rizada dela, que eu não vou ver ela cantando descontroladamente ....
-Harry?-disse o médico.
-Sim .~chorando~
- Você ficou sabendo ?
- Que a (S/N) morreu?~chorando~
- Éh, mas não é isso.
- É oque?
- A (S/N) estava grávida.
-Grávida?
-Sim..
Eu comecei a chorar descontroladamente , pois havia "matado" minha amada e o meu filhinho (a).
- Mas tem um lado bom ..
-Qual?
-O bebê sobreviveu.
-Como?~sorri~
-Que ver ela?
-Ela?
-Sim, é uma menina.
-Claro, quero vê-lá sim.
Eu fui até o berçário e vi ela... era coisa mais bonita do universo , era muito parecida com a (S/N).
O sorriso, os cabelos , a boca...
 [dois anos depois]
Fazem dois anos que a (S/N) se foi , mas me deixou a coisa mais preciosa que eu tenho...a Sany.
Hoje é aniversário da Sany ,e hoje fazem exatamente dois anos da morte da (S/N).
- Sany.~gritou Louis~
-Cala a boca, Louis. Vai assustar há menina.~disse Niall~
- Tio Lou.~ri~
-Meu amor, bom dia princesa.
-Papai.~sorriu~
- Tá na hora do parabéns . ~disse Liam~
-Pera , vou pegar o fosforo pra acender a velinha.~disse Zayn~
-Eu vou lá encima .
- Fazer oque Harry?~disse Louis~
- Eu e Sany vamos pegar uma coisa.
-Ok, mas não demora ...estou com fome.~disse Niall~
-O Titio Nini é esfomeado .~nós rimos~
Eu e Sany fomos até o quarto dela (ela estava no colo) quando ...
-Papai ?
-Fala , meu amor.
-Quem é aquela moça bonita?
-Que moça amor?
-Aquela.~apontou~
- (S/N)?
- Oi , amor.~sorriu~-(S/N)
- Como?
- Quem é papai?~Sany~
-Minha neném , como você está grande.~sorriu~
-Como?~chorando~
-Harry , tem coisas na vida que não dá para explicar.-(S/N)
- Papai...essa é a mamãe?-Sany
-Sim, meu amor sou eu .- (S/N)
-Mamãe?~chorando~-Sany
- Sany , olha aqui pro papai .~olhou~ A mamãe ela não pode ficar.
-Porque?-Sany.
-Meu amor, eu sou uma estrela agora. Eu não vou ficar aqui por muito tempo..~chorando~Eu só vim te pedir desculpa por não ter estado aqui antes, mas de uma certa forma eu estava te vendo ..-(S/N)
-Amor, me desculpa... se não fosse eu ....~chorando~
- Amor, eu te amo . Eu amo a Sany.
- Mamãe? -Sany
-Oque foi amor?-(S/N)
-Você vai ficar?-Sany
- Sany, a mamãe tem que ir.... ela é uma estrela e o lugar dela é no céu .
-Papai..~chorando~ o lugar dela é ao nosso lado.-Sany
- Sany , minha princesinha ...agora a mamãe tem que ir....~chorando~-(S/N)
- Eu te amo (S/N)...
- Eu amo vocês também....-(S/N)
-Mamãe ? Eu te amo ...Muito
-Eu também....
(S/N) sumiu.
-Papai?
-Fala amor.
-Cade a mamãe?
-Ela está no céu ..~disse apontando em direção a o céu ~
-Ela é  linda.
-É .. você será parecida com ela.~sorri~
-Ela...vai voltar?
- Princesinha... ela é uma estrela.
-Eu te amo papai...
Nós descemos para a festinha da Sany , perguntaram porque nos estávamos chorando , mas eu dei uma desculpa qualquer  e cantamos parabéns para Sany e o resto da tarde foi boa. E eu vi que Sany estava mais feliz .
========================================================================
As vezes não sabemos dar valor as coisas que temos até perde-lá. 

domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne

-Eu te odeio!~gritei e fui para o meu quarto~
Bom, eu sou (S/N) , tenho 18 anos, e moro em Londres.Agora nesse exato momento estou brigando com Liam.. Sim Liam Payne , da One Direction .
Nós somos amigos desde antes da banda começar , pra falar a verdade somos amigos desde o colegial . Na boa, não sei como ele foi ser amigo de uma menina assim que nem eu . Mas voltando ao assunto.. Porque eu e ele estávamos brigando ? Sei lá, ele faz de tudo pra me errita . De um tempo pra cá ele não é mais o mesmo comigo , sabe?~como sempre fui interrompida dos meus pensamentos~
-(S/N), abre a porta !
- Sai , não quero falar com você idiota.
- (S/N) Abre essa porta já!~gritou~
- Vê se me erra Liam!
-  (S/N) .~gritou~
- Me esqueça Liam. Vai ver se a Sophia está bem .~ele riu~
- Ai ai, (S/N).. ~gargalhou~Você esta com ciúmes da Sophia ?
- óbvio que não .
- Então abre essa porta.
- Arg.
Me levantei e abri a porta Liam entrou.
- Porque esta assim?
- Eu te odeio. 
- Porque me odeia?
- Porque eu ...não sei. ~ri sem humor~
-~gargalhou~ Ai, (S/N)!
- Tá já sabe o meu "motivo" agora saí.~fiz aspas com os dedos~
- Você não tem jeito menina... só pode ser bipolar .~riu e saio~
Fechei a porta do meu quarto e me deitei na cama e fiquei pensando como aqueles olhos me enfeitiça,como ele erra perfeito pra mim...
Depois de tanto pensar fui para o meu banho e lá fiquei uns 20 minutos , saí do banho me sequei e coloquei essa roupa :

(S/n) One fic
Depois que fiquei pronta , fui até as escadas ver se Liam estava lá na sala, mas ele não estava, então desci e fui na cozinha e nada dele aproveitei e peguei uma maça e fui pra sala, fiquei olhando um pouco de Tv , mas na realidade não era aquilo que eu queria realmente fazer então fui até meu quarto (novamente) e peguei o meu Skate , e resolvi sair de casa ...
[Na rua] 
Depois que eu saí de casa fui até uma pista de Skate , não havia quase ninguém então fui andar [...] fiquei em media 1 hora e pouco andando de Skate , então resolvi tomar um sorvete ... eu estava indo em direção a sorveteria , (que não era muito longe) , estava passado por uma praça , muito linda por sinal , não sei oque me fez olhar , mas quando eu olhei vi uma sena muito Horrível , Liam estava beijando Sophia , eu fiquei olhando aquela coisa.. e tava me dando ânsia de vomito , não demorou muito pra Liam me ver , Ele viu que eu estava chorando (você estava chorando) e venho até mim, mas eu saí correndo sem olhar para trás . 
Depois de tanto correr , cheguei em casa... entrei e fui direto para meu quarto e tranquei a porta, pois não queria ver ele tão cedo . (vocês moravam juntos ). Fui até o meu guarda-roupa e escolhi qualquer roupa e fui para o meu banho , saí do mesmo e vesti aquela roupa. Eu estava tão triste que eu não tinha vontade nem de respirar sabe? ~alguém bate na porta~
- (S/N) abre a porta. 
- Não , vá embora . 
- (S/N) Por favor !?
- Saí Liam. 
- Mais porque você esta tão triste ? Se nós não temos nenhum relacionamento .
- Você tem ração . ~abri a porr* da porta~ Eu não tenho motivos para estar triste. 
- Eu e a Sophia não temos nada além de amizade.
- Aff's Liam, você mesmo disse que nós não temos nenhum "relacionamento".~fiz aspas com os dedos~
- (S/N).
- Saí Liam.
Eu ai ir para cozinha , mas Liam me segurou .
- Me solta.~flitei~
- Não.
- Porque?~Flitei~
- Por que minha mãe me ensinou a nunca deixar meu sonho ir embora . ~sorriu~
-Sonho? Eu? ~disse apontando para mim~
- Sim ,  você .. Sabe (S/N) desde que eu te conheci no colegial eu me apaixonei ... cada dia que passa eu me apaixono mais. ~fiquei séria ~... Por você (S/N). (S/N/C) aceita namorar , casar , ter filhos e ser feliz para até depois do sempre?
- o.0 ... =D claro que sim meu amor... eu te amo muito .....
- Eu te amo!~nos beijamos~
 E fomos felizes para sempre, lógico que houveram brigas , mas nós sempre arrumava um jeito de "concertar" .
Fim ><