Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mini Imagine com Zayn

(Zayn On)
  
Hoje é aniversário da (S/N),  ela é minha melhor amiga desde antes do The X Factor. Nós se comecemos no shopping , ela estava tomando um Café quando esbarou em mim, deu para imaginar a lambança ?! Desde então eu fui me aproximando mais , e ela é minha melhor amiga , mas eu a amo , nunca disse isso a ninguém pois tenho medo que chegue até os ouvidos dela. Não contei nem para os meninos . Então como eu estava falando , hoje é aniversário dela , e ela irá dar uma "festinha" , e ela obviamente me convidou , sabe eu quero dizer a ela o quanto eu a amo , o quanto ela é importante para mim , e que sem ela não tem graça de existir . Bom eu não quero chegar e dizer " (S/N) , quer namorar comigo?" , sabe? Tem que ser algo especial , até porque eu soou tímido o suficiente para fazer isso na frente  de toda a família dela ,amigo...
Ah já sei , irei convida-lá para dar uma volta , e irei fazer pedido... aff sei lá , não tenho ideia boa. Eu até comprei o anel já.... Meu Deus eu tenho que pedir conselhos para os meninos.. Mas se eles falarem algo eu  estou muito fudido, mas fale a pena tentar .
(Ligação On )
- Harry?
- Fala Bro ..
- Tem como você chamar os meninos para vir aqui em casa?
- Tenho. irei chama-los .
- valeu .
(Chamada Off )
- ALGUNS MINUTOS DEPOIS - 
- Hey bro.
- Oi ,Harry .
- Oi , Zayn. Vai ter comida?
- Oi , Niall. hahah sim , vai.
- E ai Mano .
- Oi , Louis.
- Oi , tudo bem?
- Oi Liam . Sim e você?
- ótimo.
- Mas oque você queria de nós Zayn?- Harry 
- Eu queria pedir ajuda ..
- Ajuda?-Niall
- Com que?- Louis
- Para conquistar uma menina.
-Humm- Liam
-E quem é a garota?-Harry
- Conhecemos?-Liam
- Ela gosta de Pizza ? - Niall
- Deixem o cara falar .- Louis
- Obrigada, Louis.
- De nada haha- Louis
- Sim, você conhecem ela. Ela ama Pizza . E ela é a (S/N).
- Sabia!- Liam
- Sério?- Harry
-Ela é bem bonita- Louis
- A (S/N) é perfeita , ela ama Pizza :3- Niall
- Mas precisa de ajuda para que exatamente ?- Liam
-Eu já disse.. para conquista-lá .
- Mas como iremos ajuda-lo ?- Harry
- Eu não sei..
- Que tal, levar ela no shopping , no mesmo lugar que vocês se esbararam ?-Louis
- Não sei.. hoje é aniversário , e eu estava pensando em pedir ela em namoro , lá..
- Humm... Que tal você fazer um piquenique com ela , com um monte de comida :3? - Niall
- Niall ahahah .. Não né..
- Que tal transar com ela e depois pedir ela em namoro ? Normalmente funciona comigo..-Harry
- Harry? Que isso ? 
- Zayn , que tal você cantar um música no aniversário dela e nós te ajudamos a cantar ai quando você ir pedir o Niall irá tocar violão ... E nós levamos uns cartazes ... e começamos a cantar Little Things ?-Liam
- Liam eu te amo...
-Eu sei- Liam
- Ok gente vocês conseguem fazer isso?
- Sim..-todos
................

(S/N ON) 

Hoje é meu aniversário , não sei porque mais eu odeio essa data , e a minha mãe insiste em fazer festa.. aff .. a única coisa legal é que meu melhor amigo Zayn vem . Eu amo o Zaza , mas eu tenho medo de me iludir , e ele ir em bora , sem dizer tchau , sei lá.. hahaha... ai ai ... nada melhor que ficar deitada na cama no dia do seu aniversário ...
- (S/N) - Mãe
- Que mãe.?!
- Vai se arrumar! Daqui apouco vai começar a chegar suas amigas , e parentes e você vai estar ai deitada.
- Aff , mãe.
- Aff (S/N)

Fui pro meu banho se não capaz de ela me bater hahahahaha - mentira -
Coloquei essa roupa :
 Eram umas 6 horas da tarde quando terminei de me arrumar .. sendo que a festa começava as 8 horas ..
demorou um pouco para que o Zayn chegasse , mas quando ele chegou ... meu Deus ele estava lindo ....


- Oi ..-Zayn
- Oii..
- Feliz aniversário..- Zayn
- Obrigada :3
- Eu tenho uma coisa pra te falar 

- Fale
Os meninos entram e começaram a tocar-  http://www.youtube.com/watch?v=IzNZV2ZRsjI -
- Sabe , desde aquele dia do shopping até agora , eu te amei , continuo amando , mas tinha medo de dizer isso e não ser correspondido . Fiquei dias pensando sobre como te falar , de que maneira, mas não achei nenhuma , tive que pedir ajuda aos meninos, e o Liam teve essa maravilhosa ideia...
    (S/N) , aceita ser minha namorada? Aceita me fazer feliz? Aceita acima de tudo que eu te faça mais feliz?-Zayn
Lindo
- Lógico que eu aceito ...

(Autora on)
e eles viveram felizes para sempre ahushauhsua'


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário