Powered By Blogger

domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne

-Eu te odeio!~gritei e fui para o meu quarto~
Bom, eu sou (S/N) , tenho 18 anos, e moro em Londres.Agora nesse exato momento estou brigando com Liam.. Sim Liam Payne , da One Direction .
Nós somos amigos desde antes da banda começar , pra falar a verdade somos amigos desde o colegial . Na boa, não sei como ele foi ser amigo de uma menina assim que nem eu . Mas voltando ao assunto.. Porque eu e ele estávamos brigando ? Sei lá, ele faz de tudo pra me errita . De um tempo pra cá ele não é mais o mesmo comigo , sabe?~como sempre fui interrompida dos meus pensamentos~
-(S/N), abre a porta !
- Sai , não quero falar com você idiota.
- (S/N) Abre essa porta já!~gritou~
- Vê se me erra Liam!
-  (S/N) .~gritou~
- Me esqueça Liam. Vai ver se a Sophia está bem .~ele riu~
- Ai ai, (S/N).. ~gargalhou~Você esta com ciúmes da Sophia ?
- óbvio que não .
- Então abre essa porta.
- Arg.
Me levantei e abri a porta Liam entrou.
- Porque esta assim?
- Eu te odeio. 
- Porque me odeia?
- Porque eu ...não sei. ~ri sem humor~
-~gargalhou~ Ai, (S/N)!
- Tá já sabe o meu "motivo" agora saí.~fiz aspas com os dedos~
- Você não tem jeito menina... só pode ser bipolar .~riu e saio~
Fechei a porta do meu quarto e me deitei na cama e fiquei pensando como aqueles olhos me enfeitiça,como ele erra perfeito pra mim...
Depois de tanto pensar fui para o meu banho e lá fiquei uns 20 minutos , saí do banho me sequei e coloquei essa roupa :

(S/n) One fic
Depois que fiquei pronta , fui até as escadas ver se Liam estava lá na sala, mas ele não estava, então desci e fui na cozinha e nada dele aproveitei e peguei uma maça e fui pra sala, fiquei olhando um pouco de Tv , mas na realidade não era aquilo que eu queria realmente fazer então fui até meu quarto (novamente) e peguei o meu Skate , e resolvi sair de casa ...
[Na rua] 
Depois que eu saí de casa fui até uma pista de Skate , não havia quase ninguém então fui andar [...] fiquei em media 1 hora e pouco andando de Skate , então resolvi tomar um sorvete ... eu estava indo em direção a sorveteria , (que não era muito longe) , estava passado por uma praça , muito linda por sinal , não sei oque me fez olhar , mas quando eu olhei vi uma sena muito Horrível , Liam estava beijando Sophia , eu fiquei olhando aquela coisa.. e tava me dando ânsia de vomito , não demorou muito pra Liam me ver , Ele viu que eu estava chorando (você estava chorando) e venho até mim, mas eu saí correndo sem olhar para trás . 
Depois de tanto correr , cheguei em casa... entrei e fui direto para meu quarto e tranquei a porta, pois não queria ver ele tão cedo . (vocês moravam juntos ). Fui até o meu guarda-roupa e escolhi qualquer roupa e fui para o meu banho , saí do mesmo e vesti aquela roupa. Eu estava tão triste que eu não tinha vontade nem de respirar sabe? ~alguém bate na porta~
- (S/N) abre a porta. 
- Não , vá embora . 
- (S/N) Por favor !?
- Saí Liam. 
- Mais porque você esta tão triste ? Se nós não temos nenhum relacionamento .
- Você tem ração . ~abri a porr* da porta~ Eu não tenho motivos para estar triste. 
- Eu e a Sophia não temos nada além de amizade.
- Aff's Liam, você mesmo disse que nós não temos nenhum "relacionamento".~fiz aspas com os dedos~
- (S/N).
- Saí Liam.
Eu ai ir para cozinha , mas Liam me segurou .
- Me solta.~flitei~
- Não.
- Porque?~Flitei~
- Por que minha mãe me ensinou a nunca deixar meu sonho ir embora . ~sorriu~
-Sonho? Eu? ~disse apontando para mim~
- Sim ,  você .. Sabe (S/N) desde que eu te conheci no colegial eu me apaixonei ... cada dia que passa eu me apaixono mais. ~fiquei séria ~... Por você (S/N). (S/N/C) aceita namorar , casar , ter filhos e ser feliz para até depois do sempre?
- o.0 ... =D claro que sim meu amor... eu te amo muito .....
- Eu te amo!~nos beijamos~
 E fomos felizes para sempre, lógico que houveram brigas , mas nós sempre arrumava um jeito de "concertar" .
Fim ><

4 comentários: